domingo, 1 de julho de 2007


***Peso dia 1º de Julho: 100,5Kg!!!

Então, aqui vamos nós! Eu estou animada. Sinceramente, hoje tenho prova do concurso pra fazer e ainda não saí para fazer as comprinhas light. Porém, assim que eu sair de lá vou cuidar disso!!! Pretendo comprar: pão light, alface, tomate, mostarda escura (uso na salada), yogurte e banana. O resto vejo lá na hora! Não gosto de gelatina, não consigo gostar! Mas, vamos ver.

Metas: *Estou em dúvida se continuo contando os pontos do VP neste projeto.
*Farei no mínimo 45 minutos de caminhada na esteira (a meta é chegar a 1 hora todos os dias, mas ainda sinto muitas dores nas costas).
*Distrações (Blog da Sara, revistas, sites, arrumar um trabalho temporário (tô falando isso, pois farei 1 entrevista na 2ª, acho que não é nada muito bom, pensei até em não ir, mas pode render umas "moedas" e me manterá longe da minha família que não me ajuda nadinha neste quesito emagrecimento. Ando muito parada, trabalhar seria uma saída, por mais que ainda não naquilo que desejo. O que acham? Estarei de férias da faculdade).

Nós vamos conseguir!!!

*** Cheguei em casa agora após a prova que fiz! Estou bem cansada! Mas melhor ter o que fazer do que não ter nada, não é mesmo? Bom, hoje almocei na rua - correndo - e comi um sanduíche bem natural agora em casa. Meu almoço foi num chinês. Comi carne filetada acebolada com arroz colorido. Veio com batata frita, mas eu dei. Ah, fiz compras light, comprei muuuuuuito!!!! Ia tirar uma fotinho, mas máquina sem bateria...

Comprei:
*Pão 12 grãos light
*Yogurte natural desnatado (que como com aveia e adoçante)
*Yogurte da Molico que tem duas partes o potinho (uma é de yogurte natural e a outra de calda de frutas vermelhas, apenas 55 calorias)
*1 pacote de club social integral (tem muita gordura, mas quebra o maior galho na rua e 1 só não deve fazer grandes estragos, se tomo com café, fico satisfeita)
*alface crespa + tomate + beterraba + abóbora
*Bananas
*clight de laranja (meu noivo não deixou eu comprar refrigerante)
*Mostarda escura (gosto na salada)
Não sei se esqueci alguma coisa, mas acho que foi basicamente isso...

Classificação do dia: (x ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo
Alguma coisa na caixa ? ( X ) Sim ( ) Não

Faltam 09 dias.

1 HORA DE CAMINHADA EM MINHA ESTEIRA!!! VIVAAAAAAAA

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Que maravilha essa motivação. Vamos conseguir pois. O meu dia foi óptimo. Normalmente aos Domingos é sempte mais dificil começar um regime, mas como querer é poder, consegui ultrapassar o Domingo e iniciei bem o meu porjecto. Quanto aos pontos VP acho que deve a continuar, pois eu tb faço e algumas coisas sei quanto vale os pontos e oriento-me. Um grande beijinho e cá estarei de novo para dar força e coragem.

Isa disse...

Força, também tou nessa!!

Anônimo disse...

Heii!! Eu tb consegui ontem!
E vou conseguir até o final da meta!
Bjos!
Pri-SP

Anônimo disse...

Oi!
vi seu blog no da Larissa e vim conhecer!
Parabéns por ter conseguido...eu não consegui começar ontem e acabei deixando pra lá...

Boa Sorte!

bj