quinta-feira, 12 de julho de 2007


Dia lindo, dia de pura alegria! Acordei cedo - por causa do telefone aos berros - mas aproveitei para fazer Yôga mais cedo. Foi bom! Hoje vou jantar fora com um grupo de amigos do meu amor. Estou indo numa boa, sem neuras, sem vergonha. Meu lindo nem sabe, mas comprei uma blusinha nova só pro momento. Na verdade me dei de presente por ter eliminado 3.3Kg no dia 10. A calça é que é o problema, a maioria está rasgada embaixo e preciso jogar fora. Uma preta que quero usar tb já está quase puindo entre as coxas. Esse é um dos motivos que não me deixam desistir. Mas essa vou vê se dou um jeitinho. Está bem frio e eu não contava com isso. Acho que terei de levar casaco, mas chegarei sem ele, pro meu amor ver minha produção nova, hahahaha, muito engraçado!

Cortei o cabelo tb, estava lindo ontem, mas peguei chuva e tive que fazer tudo de novo! O principal de tudo isso é que não tô pensando no que vou comer lá. Quero ir pra mostrar pro meu noivo que estou saindo da toca aos poucos. Que estou tentando voltar a ter uma vida social novamente. Essa coisa de se esconder das pessoas pq está feia, pq não tem roupa... já era! Ainda estou muito sem roupa (completamente sem roupa, não posso negar) e não me sentindo tão bonita, mas só por estar cuidando de mim com honestidade já me faz sentir uma coisa diferente.

Tentei comprar um jeans novo, sim. Mas qd entrei no provador e nenhum deu, não me desesperei. Saí numa boa e continue como se nada fosse por entre as araras. Agora, por conta disso, confesso que quase trouxe uma bolsa enorme e em torno de uns 90 reais da Renner, só pra tampar este imenso buraco que ficou dentro de mim e que tentei disfarçar ao máximo (disfarçar para mim mesma, principalmente).

Alimentação de ontem 100%! De hoje está indo numa boa tb! Bjão e espero que todas tenham boas notícias pra me contar!

LEIAM: "O inverno é uma ótima época para começar sua dieta."

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Nossa, vc falando do provador + jeans já logo me imaginei..Afe´já cheguei sentar e chorar dentro de um ! Ninguém merce isso! então precisamos ter forças e continuar!
Tá certíssima, nada de se esconder..nada de perder bons momentos! isso não tem volta!

Brigadinha pela dica da massa! vou fazer pra comer no almoço de amanhã! huuuum tô mesmo com muita vontade

bjus e depois conta td como foi a saidinha!!!

Esperando Maria Clara disse...

Maná,
Adorei teu texto hj...super alto astral e tb super comprometida não só com a dieta mas tb com o seu bem-estar. Parabéns...continue assim, vc vai longe!
Bjs.

"Alice" disse...

Embora eu já esteja encontrando algumas roupas que me sirvam, ainda não está nada fácil comprar roupas... mas ao invés de fazer disso um sofrimento, tenho tentado fazer um estímulo... ainda não dá, mas vai dar... um dia, vai! Bjinhos, Alice.
PS: boa saída com seus amigos...

Valérie Roberto disse...

Oi querida! Como foi o jantar? Todas as minhas calças puiem nas coxas. É o primeiro lugar que rasga. MAs se tua calça é preta, para não ficar muito aparente o puído vc pode colocar uma meia fina preta. Ajuda.

Quanto a comprar jeans, eu encontrei uma loja aqui em Londrina que vende uma numeração alta a preços baixos. Compro calça até por 36,00 número 52. Eu acho que com um pouco de calma vc encontra algo aí no Rio. E olha, são calça de primeira linha, muito bonitas.

Fico feliz que mesmo com tantos percalços vc ainda se sentiu bela. Isso é muito bom!

Beijoca

Anônimo disse...

Encontrei seu blog por acaso. Vc escreve mto bem e sua motivação diante das circunstâncias é animadora.
Preciso perder 8 kg e comecei hj o meu processo!!
Vou passar sempre por aqui...