quarta-feira, 11 de julho de 2007


Olá pessoal, tudo bem? Hoje acordei cedinho e fui fazer uma prova na faculdade! Missão cumprida! Como tinha mais duas atividades a serem resolvidas, comi um Trio no caminho. Almocei só às 3 da tarde. Agora fechei a noite comendo um salgado integral de queijo minas/cebolinha e um pedaço de torta de banana sem açúcar que tem apenas 88 calorias. Estou satisfeita. Na verdade a minha cabeça que está indo bem e ocupada!!! Este é o grande segredo, apesar de não parecer tão secreto assim!!!

Meu amor disse que a cada 10 dias que eu tiver eliminado alguns quilos, ganho um presente. Por conta destes 3.3Kg que perdi já está planejando algo para mim!!!rs Ele disse assim mesmo! Achei fofo!!! Amanhã vamos jantar com uns amigos e pretendo me comportar direitinho em relação a comida, pois se fosse em outros tempos, eu já estaria ansiosa para me empaturrar! Mas meu foco está voltado para o cabelo que cortei hoje, para a maxqueratina que passei à tarde, pra unha, pras roupas etc. Força meninas, nós vamos conseguir tudo o que queremos!

Vale muuuuito ler este blog e este artigo em especial do dia 11 de julho!!!

3 comentários:

"Alice" disse...

Q legal teu amor te incentivar assim... dá um ânimo a mais...
Bjinhos, Alice.

Valérie Roberto disse...

comida? para que comer? kkkk É isso aí Maná, quando desfocamos a comida tudo muda né? Eu estou aprendendo nesta fase a me divertir com as pessoas sem necessariamente comer as mesmas coisas que elas. é uma delícia esta liberdade! Adorei te conhecer. Beijoca

Valérie Roberto disse...

Ah esqueci, estávamos juntas né? Mas vc me passou, snif, mas pode deixar que eu já te alcanço hehehe

Beijão