segunda-feira, 16 de julho de 2007

Olá! Então, como dizem por aqui eu pisei feio na jaca este fim de semana! Eu estava naquele esquema de chorar à toa. Nada justifica, mas a ansiedade é minha pior inimiga! Comi muito e hoje acordei super mal! Me sentindo pesada, cheia de culpa e cheguei a conclusão definitiva de que não quero mesmo isto pra mim! É uma sensação péssima e só me deixa mais pra baixo, não resolve nenhum dos meus problemas!!!

Vou fazer esteira e vê se encaixo o Yôga! Talvez, eu faça a aula hoje de relaxamento, pois estou meio enferrujada de novo! Me peso, impreterivelmente, dia 20 de julho!!!

5 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu tb não tive um final de semana exemplar, mas me contive..
Vou me pesar hj ou amamha, hj estou de bota, então fica complicado.
Preciso comprar uma balança rs...
Beijos

"Alice" disse...

É amiga... ansiedade é mesmo uma droga... e uma baita inimiga... melhoras aí... e força! Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

Iiiiii me parece que ninguem teve um fim de semana legal... o meu, pra não dizer que foi péssimo, digo que não foi legal tambem rsrs
Minha placa de video queimou, acho que devido a isso tive umas crises de ansiedade, um desanimo. Não vou malhar desde sexta, e hoje to no hospital 24 horas me sinto pior ainda, e arrependida por nao ter dado valor nos dias q poderia ter ido e nao fui.
Agora aqui estou eu me lamentando.. querendo estar na academia e não posso :(
Bom, mas vim aqui pra ficar me lamentando. e Sim pra deixar um beijo e um desejo de uma otima semana.

Valérie Roberto disse...

Oi querida!!!! Não fique triste né? As vezes fico pensando neste sentimento pós jacada. Parece que queremos fazer estas burradas e não sermos "castigadas" por isso. è ruim hein? Claro que nosso peso vai aumentar ou não vai abaixar! Odeio este sentimento. Tenho evitado ao máximo isso e quando como, tento (nem sempre consigo) não me sentir mais culpada e tendo consiciência de que o estrago vai ser grande e que minha meta vai ficar um pocuo mais distante. Não sofra viu? Bola para frente!

Anônimo disse...

Ai
pelo q tô vendo esse foi o findi da jaca!
Será q foi por causa da sexta feira???
13???

uiui

LEVANTA SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA

temos q fazer dessa semana perfeita ein!

bjus