sexta-feira, 13 de julho de 2007


E ontem? Ontem, eu me arrumei linda e fui pro tal passeio. Foi péssimo! Mas não me abati! Hoje acordei tentando ver tudo pelo lado positivo e o bom de tudo isso foi eu ter cuidado de mim com afinco como há tempos não fazia! Era pra ter sido em um restaurante bacana e mudaram o rumo pra uma lanchonete/bar (um horror) e eu destoando completamente do ambiente com bico fino, cabelão, maquiagem mais forte, etc.

Fui preparada para jantar uma comidinha gostosa e meu regime durante o dia foi perfeito para aguardar o momento. Pediram pizza - pois o ambiente só tinha isso ou petiscos - metade calabresa, metade portuguesa. Aquilo era um poço de gordura e nem a aparência dava pra enganar que era boa coisa! NÃO COMI! Tentaram me fazer pedir "outra coisa" como: isca de peixe, isca de frango, porção de batata-frita, de calabresa... mas disse um sonoro "não, obrigada, fiquem à vontade para pedirem o que quiserem, vou ficar só na bebida". E fiquei mesmo só na Coca zero!

Voltei pra casa me sentindo muito triste e com meu noivo me pedindo mil desculpas. Cheguei em casa 11 e pouca da noite e fui comer algo - estava só com o lanche das 3 da tarde no estômago (duas bananas com aveia). Nessa, comi 2 fatias de pão light com ricota + peito de perú + 1 copo de leite quente desnatado. Pronto! Fechei a noite com chave de ouro, sem descontar nadinha da minha frustração na comida! Dos males, o menor!!!

Obrigada pela torcida, eu estava bem bonita! Somos capazes de tudo o que queremos meninas!

P.S.: Eu vou me pesar agora só dia 20 de julho! Seguirei o esquema de 10 em 10 dias!

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Maná, somos muito parecidas viu? Se eu pudesse ir fantasiada ao Harry Potter eu iria também, mas achop que no meu caso o máximo seria de Molly Wealey! kkk

Sou fanática!

Tenho esteira em casa, adoro, mas to vendo que as coisas estão despencando! hehehe.

E parabpens pelça vitória de ontem! Não se deixou abater. É por ai mesmo!
Beijão!

Anônimo disse...

Bpa noite
Bravo Bravo mil vezes Bravo. Fiquei contente de ver este post. Quando a gente quer nada nos faz desmotivar. Fico contente com essa chave de ouro. Um beijinho e um bom fim de semana e obrigada pela visita

Anônimo disse...

aiiii
sinto muto pelo passeio...
infelizmente essas coisas acontece´m né?

Mas pense: vc não estava destoando do ambiente...o é que estava destoando de vc!!!

Não deixe isso te desanimar ein!
A propósito... a massa ficou ótima! se quiser tente fazer não vai se arrepender!
bjus e ótimo findi