sábado, 14 de julho de 2007


Hoje acordei meio contrariada e me pesei! Não devia, mas como ontem comi pizza vendo a abertura do pan, encarei a balança. Tb só comi isso e mais nada até hoje! Impressionante, mas deu exatamente a mesma coisa da última pesagem! Não estou malhando e nem fazendo meu Yôga, mas hoje tudo voltará ao normal! Esta semana foi meio tensa pra mim, ontem eu estava chorando à toa.

Meu café da manhã é minha prioridade e não tinha nada para pôr no pão. Me arrumei e fui ao mercado. Trouxe ricota temperada e requeijão light. Esqueci que queria ter comprado blanquet. Mas trouxe gelatina light e yogurte desnatado pra fazer aquela tal sobremesa que engana bem! Na padaria não entro há um bom tempo. Sou muito apegada ainda aqueles doces de lá, então, passei reto.

Não mudou na balança, mas minha roupa hoje está mais folgada e me olhando nela achei que estava mais esguia, sim! É como se minhas medidas tivessem mudado mesmo sem meu peso se mover. Estou animada! Agora, só preciso resolver outras coisas... vou casar e quero pesquisar fogão e geladeira! rs Nem acredito! Bjão

2 comentários:

Alessandra disse...

Oi Maná... Tudo bom linda????

Não fica assim não, por não ter mudado a balança, mas o melhor sinal é pelas roupas que estão ficando mais larguinhas, que ótimo amiga!!! COmigo aconteceu a mesma coisa, qdo subi na balança não mudou nadica de nada, nem as gramas. O bom é que não engordei, mesmo dando umas vaciladas nessa semana. :/

Bjks!!!!!!!

Esperando Maria Clara disse...

Oi Manááaáá!

Como tive dois aniversário seguidos nesse final de semana, também saí um pouquinho da linha...mas nada que destrua toda uma sequência de esforços! O fato de vc não ter engordado nada já é uma grande vitória...mas lembre-se que o exercício físico tb é fundamental, então não deixe de praticá-los!
Bjs...