quinta-feira, 5 de julho de 2007


Esse negócio de blog vicia mesmo, hein! Mal acordei e cá estou!!! Estou um pouco gripada ou é alergia, não sei. Pretendo ir à feira e fazer meu Yôga - estou com os braços muito doloridos, pois tem umas posições que exigem força e nos braços sempre fui fraca. Ontem não fiz esteira e hoje vou pegar firme.... Força galera, vcs tem noção de que já estamos no 5º dia??? Uau!!!

***Voltei da feira. Sabe qd não queremos encontrar por nenhum motivo certa pessoa e qd vc sai de casa é exatamente ela que vc dá de cara? Pois é... encontrei uma antiga amiga de infância que mora em meu prédio e ela estava lá, bonita, magra, com roupa social adequada - e da moda - sapatos(idem), como se tivesse o rei na barriga. E eu? Com roupa horrível de ginástica, gorda, feia, cabelos não tão legais etc... me deu uma vergonha de mim. Ela indo trabalhar e eu indo pro sacolão. Tb tô sem trabalhar e isso interefere muito! Mas se eu não emagrecer, aí que nada terá jeito, mesmo eu arrumando um emprego. Pois tenho bom gosto, mas gorda do que adiantará este senso todo? Preciso não desistir. Nunca mais quero sentir-me constrangida por estar sem roupa, por estar feia diante de pessoas que vivem reparando em mim!!! Vou fazer Yôga!

***Fiz 30 minutos de esteira em ritmo mais forte + yôga para iniciantes (porém, me senti mal no meio da aula- estava fazendo já há uns 25 minutos - parei e depois voltei na parte em que é tudo deitado no chão. Estou com dor de cabeça, mas consegui almoçar na boa. Tudo muito light! Ah, eu não ponho meu cardápio aqui, pois anoto em um diário que tenho aqui mesmo, pois conto pontos do Vigilantes. Acho melhor fazer yôga antes da esteira e esteira só mais tarde, pois como ainda saio da esteira meio ruim, deve ser por isso que não aguentei a dupla jornada!

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom (x) Razoável ( ) Ruim
( ) Péssimo
Alguma coisa na caixa ? (x) Sim ( ) Não

10 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGA...
EU TAMBÉM JA TE LINKEI...COLOQUEI MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES NO MEU BLOG...
TENHA UM BOM DIA (LIGHT)
BJIM

Anônimo disse...

Oi Maná, tudo bom amiga???

Nossa, é verdade o que vc escreveu, esse negócio de blog vicia muito. Antes eu entrava na net e a primeira coisa que via era o Orkut, agora eu corro nos blogs. Hehehehe!!! Fora que toda hora se deixar eu posto alguma coisa só pra deixar vcs ciente do que eu estou fazendo. Com vc é a mesma coisa pelo o jeito, né amiga??? É o vício!!! Hehehehe

Conte comigo sempre, ok??? Vamos juntas nessa... ;)
Bjs!!!!!

Leilinha.... disse...

Não se sinta diminuida, vc ta lutando e isso é uma grande qualidade.
Vc vai conseguir e vai se sentir melhor ainda.

Anônimo disse...

Calma... como diz o ditado: um dia da caça, outro do caçador.... O q é dela ta guardado.... rs...

Alessandra disse...

Ô amiga, não fica assim não. Nada melhor que um dia após o outro, o que vc não pode deixar é a peteca cair. POr um lado foi até bom isso, te dá mais força pra seguir em frente. Sei bem o que é isso, tbém estou desempregada, dona de casa e a maioria das minhas amigas todas trabalhando e, em empregos bons. Agora penso que não chegou a hora, mas que já perto, tá. Agora tô mais forte do nunca e, tenho certeza que nada vai me derrubar.
ACREDITE EM VOCÊ, viu amiga???
Vou te linkar tbém..
Bjs!!!

Anônimo disse...

Use esse tipo de coisa (como a história q vc contou da sua amiga bonita q vc encontrou no prédio) para impulsionar sua mudança..
Pois infelizmente (comigo foi assim) a gente precisa se sentir ofendida ou passar por uma situação vergonhosa, para encar com força esse procescco de emagrecimento...
pensa q depois é ela quem vai admirar vc !
bjnhos

Anônimo disse...

OLA BOA NOITE MIGA
tudo bem?
E vamos conseguir. Vim so dar um beijinho.
Ate amanha

Anônimo disse...

Olaaa..
é aqui no hospital agente nao tem como escolher.. tem q comer oq eles querem que agente coma, e como esqueci de trazer minhas frutas, fiquei so na gelatina mesmo. rs
E quanto ao blog, vicia mesmo!!!
Todo tempinho que tenho aqui no Hospital, cá estou olhando o Blog. rsrs
Olha, melhoras pra vc!
E uma otima noite light! ;)

Quel =^^= disse...

obriga pelo elogio isso anima muiito! e realmente blog vicia mesmo! eu tô tentando ficar longe uns dias mas nao estou tendo sucesso hahaha :) beijão
redonda.zip.net

Anônimo disse...

oi amiga...
to passando para te desejar um bom dia...
bjim light...