quarta-feira, 4 de julho de 2007


Foi comprovado que Yôga emagrece, entendi que por ser um controlador da ansiedade - coisa que mais me aflige. Vou fazer agora, depois conto mais!

*Feito!!! Estou dolorida, porém, relaxada. Acalma muito, pois tem uma pessoa conduzindo e uma musiquinha lenta de fundo. É como se fosse uma aula de alongamento, onde vc vai superando seus limites. Eu estou na aula de iniciantes 1. Tem posições que ainda não consigo fazer com plenitude, mas o importante é começar! Vamos lá minha gente! Por aqui tb está tudo ótimo!!!

Dicas das meninas pra mim no blog da Sara (reclamei que estava descendo da esteira muito sem forças, totalmente bamba):
"Oi Maná...
Não fique triste com a falta de ânimo depois da caiminhada...pq eu tb me sentia assim logo no início e só depois de um mês comecei a me adaptar.
Bjs,...Maná que reclamou de ficar sem forças na esteira... Experimenta comer um carboidrato complexo (barra de cereais, pão integral...) ou uma fruta uma meia horinha antes de se exercitar, pode ser que isso já resolva seu problema!
Beijos pra todas e força no Impulso!
Classificação do dia: ( ) Ótimo (x) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim
( ) Péssimo
Alguma coisa na caixa ? ( ) Sim (x) Não

Faltam só 06 dias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maná..Ioga emagrece que ótimo..
faça depois me conta..tenho vontade de fazer, mas tenho horário disponivel..

Sucesso Hoje e SEmpre

bjs

Isa disse...

OI! Passei para deixar força também por conta da esteira. é normal custa no começo. A minha médica dizia para eu fazer 1 hora e eu ía aos 20 m e ficava sem me mexer, a sentir-me mal... percebi que tinha de respeitar os MEUS ritmos e começei a aumentar aos poucos. Hoje já consigo fazer 45 m. e ficar cheia de energia. Só não faço mais muitas vezes por falta de tempo! BEIJOS E FORÇA

Anônimo disse...

Ola Maná,
Eu tambem participo do projeto impulso e encontrei seu blog no blog da Larissa, e venho deixar meu link, para que sejamos amigas de dietas rsrs
Espero que goste.
Beijossssss

Anônimo disse...

Ahhh. Obrigada por me linkar, e agradeço tambem a "chamada de atenção" em relação ao meu almoço de ontem.
Realmente comi pouco demais... estava numa correia e nao deu tempo de fazer nada a mais.
Pode deixar que vou ficar de olho e me organizar perante a isso.
Beijão e tudo de bom querida!!!
E ah, faço Ioga tambem.. esta funcionando comigo tambem ^^
Bjus

Anônimo disse...

Ola amiga,
Assim, eu começei tem um mês, ja havia feito antes, bem antes do meu problema q tive e engordei esses kilos todos.
Enfim, academia sem Yoga pra mim não funciona.
A yoga me ajuda muito.. A que eu faço é "Hatha Yoga".
Que é voltado mais para postura, trabalha muito a respiração e equilibrio mental.
Os exercicios são aerobicos e relaxantes ao mesmo tempo. Aumenta bastante a flexibilidade do corpo e a resistencia. é ideal para fazer depois dos seus exercicios fisicos, onde seus musculos estão estressados, relaxa bastante mesmooo..
E fora o principal motivo:
A danada da ansiedade... pois sou ansiosa demais, e a Yoga sem duvida nenhuma me ajuda bastante nesse aspecto.

Espero ter ajudado na sua duvida.. qualquer coisa só falar ou perguntar.

Beijosssss!!!

PS: Akele almoço 'pobre', foi ontem.. a q vc viu a carne assada foi hoje. hueuheuh

Quel =^^= disse...

ta mandando bem! continue firme e forte:) bj
redonda.zip.net

Anônimo disse...

oi amiga...
adorei seu blog...
assim que puder de uma passadinha no meu cantinho...vou adorar ser sua amiga...
bjim light...