terça-feira, 10 de julho de 2007


Então, não sei se era bem hoje, mas me pesei! Eliminei 3.3Kg! Na verdade achei que tinha perdido mais, pois me sinto bem mais leve e mais murcha. Preciso continuar meu projeto! Minha geladeira está cheia de coisas light, não tenho como arrumar desculpas. Vou ganhar de presente um elástico para praticar uns exercícios de Yôga e uma ida ao cinema. Acho que vou querer ver Harry Potter!!! hauahauhauahuahauha

Animada! Devo ir cortar os cabelos e depois darei uma carga de maxqueratina neles!!!

***Então, saí com minha mãe e ela foi para um curso de confeitagem de bolo. Aí já viu, né? Ao final me trouxe um micro pedaço de bolo, mas bem confeitado. Comi! Depois lanchamos no shopping, mas não exagerei em nada. Até fiquei com esta sensação, mas não abusei, não! Enquanto ela fazia o curso fui ver roupas na Renner, na Líder, na Marisa. Comprei apenas uma blusa igual da Taís da novela - risos - paguei bem caro, mas valeu! Agora, experimentei um monte de calça, blusas, etc... mas nada deu. Não me desesperei, pois sei que estou no caminho certo e que SE sair dele aí não sairei desta vida nunca. Me olhei no espelho e vi como estou andando horrível. Meus sapatos, minhas roupas, minha cara, nada tem a ver comigo. Mas se eu continuar na linha vou conseguir um dia ir lá e comprar tuuuuuudo o que quero! Tem saída, sim, gente! É só a gente continuar lutando por nós. É só continuarmos fazendo nosso próprio projeto e irmos em frente!!! Ninguém pode ser mais generoso conosco do que nós mesmos. Vamoooooooos, não vamos parar, nem desanimar! Vamos em frenteeeeeeeee! Eu estou com vcs e preciso de vcs!!! Bjão

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia bom dia
Parabéns muitos parabéns pelo peso eliminado. Eu também estou super feliz emagreci 2.900. Que felicidade
Beijinhos

Any disse...

Ola! vi seu blog no blog da Larissa!
Poxaaa!!!parabens!!!perdeu muitão!! =)
Infelismente nao participei do projeto=(,mas to na luta tbm!!
hehehe

beijosss!!e continua assim que vai longe hein!!

[ www.decidida-.weblogger.com.br]

Neblina Orrico disse...

PARABÉNS!!! Você está de parabéns mesmo! Pela persistência e força de vontade! Posso te linkar no meu blog?

Abraço, Neblina.

Anônimo disse...

êeeeeeeeê
super parabéns!
esse é o resultado de quem faz td direitinho mesmo né!

bjus

Esperando Maria Clara disse...

Manáááá´,
Parabéns!!!! Eu nem sei ao certo quanto eu perdí(se foram 2 ou 2.5 kg)...mas estou feliz pq as minhas roupas já estão mais folgadas (heheheh).
Bjs.

Leilinha.... disse...

Parabens pela conquista, 3,3 kgs, foi uma vitoria merecida.
Vc merece!!!

Esperando Maria Clara disse...

Oi Maná,
Moro em Belém/Pará...longe do Rio, mas tudo bem...as massagistas daqui tb são bacanas! (rsrsrs).
Bjs.

Alessandra disse...

Migaaaaaaaaaa...

PARABÉNS!!!!!! Muito bom mesmo!!!! Vamos continuar assim e vamos entrar em TODAS as roupas da Renner, C&a, etc... Hehehehe!!!!

Bjquinhas!!!!!!!!!

Valérie Roberto disse...

Oi Maná! Parabpens pelo peso elimindado! Estava navegando na net e vi teu blog. Sempre tive vontade de fazer Yoga, mas aqui é muito caro. Boa sorte na sua caminhada!

beijão

Anônimo disse...

Parabéns Maná!!!!!!!

eu não fui tão bem sucedida... mas to na luta!