terça-feira, 3 de julho de 2007





Ai gente, me desculpe, mas magreza está longe de ser sinal de beleza!!! Achei que a Victoria Beckham ficou muito estranha!!! Dizem que ela é a musa das anorexicas... agora vejo o por quê!

Bom, bom, bom... mas falando em 'magreza'... hahahaha... estou em um dia muito feliz! Acabei de 'tentar' fazer aula de Yôga para iniciantes e 'acho' que consegui! Estou muito relaxada e a dificuldade de hoje pode muito bem ser superada amanhã, não é mesmo? Tenho planos de fazer todos os dias, só fiquei meio enjoada no início, pois tive a 'brilhante' idéia de fazer depois do almoço... Hoje ainda não coloquei nada na caixa! Feliz!

Lanchei um yogurte Molico que vem com duas partes. Uma é yogurte natural com aveia e a outra parte é uma calda de frutas vermelhas - com aspartame - que vc vai misturando e comendo. Gostei, sabia? Eu não sou muito chegada a estas coisas, mas gostei muito. Foi R$1,69.

***Fiz 30 minutos de esteira, só não fiz mais, pois deu a mesagem que precisava de 'lubrificação', daí, não funciona mais o painel do tempo, etc. Mas, fiz! Ao final me senti meio mole, tomei banho e corri pra jantar. Tenho contado pontos do VP durante estes dias e não tenho chegado no limite diário que tenho, tem sobrado pontos e eu tenho comido super bem! Uma vitória! Estou com muitos problemas, mas estou tentando mesmo assim ficar animada com qualquer fagulha de esperança!!! Portanto, quem está desanimado, se anime prontamente!!!

Classificação do dia: (x) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim
( ) Péssimo
Alguma coisa na caixa ? (X) Sim ( ) Não

Faltam só 07 dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

ei maná... bom saber q vc esta indo bem...em mim bateu o baixo astral de ferias e de não ter o q fazer....

"Alice" disse...

Oi... primeiramente, vim te agradecer a visitinha lá no meu blog, é sempre bom ter gente nova chegando pra dar uma força...
Gostei muito das suas respostas no questionário, me identifiquei com muitas coisas ali... Conte comigo nessa luta, viu... estamos aí pra nos ajudar... Já está linkada... Bjinhos, Alice.
PS: eu vi esse Molico no mercado, mas como não sou muito chegada em frutas vermelhas, acabei não comprando... mas valeu pela dica!

Larissa Faresin disse...

Olá linda!

Também não sou chegada nesse tipo de doce mas um que compro e gosto bastante é um da batavo "chocolate creamy"; é com aspartame também, com pouquíssimas calorias e tem um gosto divino!

Morro de vontade de fazer yôga. Tá fazendo em casa mesmo?

Humm.. a minha RA faço baseada em cima do programa do VP porém, acredito que seja necessário consumir a cota mínima mesmo que você não passe fome.

Beijos,