quinta-feira, 16 de agosto de 2007


Eu sou uma pessoa muito saudosista! Chego a conclusão que isso me trava completamente e me faz ter um peso enorme nas pernas que me prende às coisas boas que vivi no passado. Coisas estas, que não voltam mais! Mas que por outro lado podem se transformar em coisas muito melhores, não acham?

Hoje estou muito feliz comigo! Essa coisa de se reorganizar, reestruturar é muito complicada, mas é super possível! Ontem fiz um exercício mental - pois estava muito triste - e cheguei a conclusão que se estivesse magra, de nada adiantaria. Os problemas seriam os mesmo!!! E isso não me desanimou a emagrecer, não. Apenas, enxerguei que a obesidade não é a causa maior de tudo de ruim que vivo. Isso é uma grande bobagem. Eu gorda ou magra, as pessoas insuportáveis continuariam sendo as mesmas, a falta de muitas outras coisas tb!

Bom, vou fazer compras! Estou apenas querendo comprar agora os legumes já cortados, higienizados e colocando-os já na geladeira prontos para uso. Muito mais fácil, não são caros e dá menos preguiça. A primeira semana de readaptação de uma RA é sempre a mais difícil, portanto, vale a pena lançar mão de todos os artifícios necessários, sim! Pretendo fazer lanches esta semana e anotar tudo o que como. Inclusive, anotar os pontos do VP.

8 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz em te ver animada novamente!
vc vai ver como as coisas vão se acertando pouco a pouco!

bjos

Anônimo disse...

fico feliz em te ver animada novamente!
vc vai ver como as coisas vão se acertando pouco a pouco!

bjos

Anônimo disse...

mt bem, o importante é sempre recomeçar!

Quel =^^= disse...

OLA MINHA QUERIDA! realmente vc tem razao a mudanca tem que vir de dentro pra fora! ser magra nao significa ser feliz! sabe que muitas vezes quando me pego querendo ser seca eu paro e penso puxa vida mas gente magra e tao sem graca! e é mesmo! as fofinhas sempre tem destaque pra tudo seja bom ou ruim! preste mas atencao em vc no seu coracao se ame mais viva masi pra vc e deixe que essas pessoas vivam por si so elas veram o quanto sao ruins!!! um beijo com muito carinho quel ;D

Esperando Maria Clara disse...

Oi Maná...
Que bom que vc conseguiu refletir sobre seus problemas...o auto-conhecimento é muito importante!
Força amiga...vc consegue!
Bjs.

"Alice" disse...

O primeiro passo é sempre mais difícil...
Mas a gente consegue!!!
Bjinhos, Alice.

Mirian Rubin disse...

E ai tudo bem? Gostaria de agradecer seu carinho e atenção em meu blog, tá um pouco atrasado...mas espero que ainda esteja valendo! Aguardo noticias suas hein? Bjão

Anônimo disse...

Quando é que vai ter post novo heim? esta sumida a senhorita!
Beijos!